sexta-feira, 23 de junho de 2023

Apostolado da Oração realiza em Planalto a vivência do mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus

 

Neste mês de junho, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, somos convidados pela Igreja a contemplar e experimentar, nesta devoção, o infinito amor de Deus por nós.

Na Paróquia Senhor do Bonfim e Santa Rita, Planalto (BA), o Apostolado da Oração, movimento que tem a espiritualidade ligado ao Sagrado Coração de Jesus, realizou algumas ações que visaram à vivência deste mês e à intensa oração. 

O ícone do Sagrado Coração visitou algumas famílias em todos os setores da sede paroquial e também passou e foi acolhido na Escola Missionária. Ao todo foram 28 visitas às famílias e aos enfermos. O encerramento deste momento ocorreu no dia 21/06.

Além disso, fora realizado o Tríduo do Sagrado Coração de Jesus. Ele ocorreu entre os dias 13 e 16 de junho de 2023, das 18h às 19h, na Capela do Santíssimo na Igreja Matriz. Ali foram realizados momentos de oração e louvor. No dia 16, quando ocorreu o encerramento, uma missa foi celebrada, às 19h, pelo Padre Alexandre Márcio, Pároco.


Como são belas e emocionantes as coisas de Deus. O coração da gente chega vibra de tanta felicidade. Fiquei muito emocionada e ainda estou com toda a maravilha e graça que foi a vivência deste mês. Agradeço a Deus e ao nosso amado grupo do apostolado, que em nossa simplicidade demonstraram o amor que têm pelo Sagrado Coração de Jesus. Também agradecemos grandemente ao nosso amado pároco, Pe. Alexandre, pelo seu apoio e acompanhamento”, disse, emocionada, Evangelina Dias, coordenadora do Apostolado, à Pascom. 















Fonte: PASCOM – Paróquia Senhor do Bonfim e Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário