domingo, 26 de março de 2017

ENCONTRO PAROQUIAL DA SAGRADA FACE


A Sagrada Face tem como pilares de sua espiritualidade: a oração contemplativa; ver no rosto de Deus o rosto dos pobres e no rosto dos pobres o rosto de Deus; e o convite a sermos Discípulos-Missionários, que buscam viver a partir da contemplação do rosto amoroso de Cristo, na radicalidade das Bem-aventuranças.

Neste domingo (26/03), aconteceu na Paróquia Senhor do Bonfim e Santa Rita, Planalto - BA, o Encontro Paroquial do Movimento dos Amigos Orantes da Sagrada Face.


Com o tema “Mesa: Lugar onde se revela a face e Deus”, o encontro foi conduzido pelas Irmãs da Fraternidade das Missionárias Orantes da Sagrada Face (FMOSF): Ir. Mariane de Oliveira, Ir. Maria Helena Caetité e Ir. Jussara dos Santos. A animação do encontro teve a colaboração da Irmã Audilene Costa e da Postulante Sheila Novais, ambas da FMOSF.

O Encontro foi realizado no Centro Missionário Santa Rita de Cássia, das 09h às 15h, e contou com a representação de aproximadamente 20 grupos da Paróquia Senhor do Bonfim e um da Paróquia do Divino Espírito Santo (Poções – BA).



Ir. Jussara dos Santos


Pe. Mairton Marques

Ir. Mariane de Oliveira e Ir. Maria Helena


Confira o álbum completo de fotos clicando aqui


Fonte: PASCOM – Pastoral de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário