domingo, 26 de março de 2017

JUVENTUDE MISSIONÁRIA SE PREPARA PARA SUA 1ª MISSÃO JOVEM





A Igreja precisa de vocês, do entusiasmo, da criatividade e da alegria que lhes caracterizam! Um grande apóstolo do Brasil, o Bem-aventurado José de Anchieta, partiu em missão quando tinha apenas dezenove anos! Sabem qual é o melhor instrumento para evangelizar os jovens? Outro jovem! Este é o caminho a ser percorrido por vocês!

Santa Missa pela XXVIII Jornada Mundial da Juventude (Rio de Janeiro, 28 de julho de 2013)


O Grupo Juventude Missionária de Planalto, na tarde deste domingo (26/03), realizou na comunidade Nossa Senhora de Guadalupe (Setor Nª Senhora das Vitórias), sede, um trabalho missionário voltado aos jovens.

A pedido da coordenação do setor, a Juventude Missionária organizou uma visita aos moradores de Guadalupe, com intuito de se reunir e dialogar com os jovens da comunidade, bem como amadurecerem a ideia da formação de um grupo com o perfil missionário, a partir da realidade que já funciona ali.

Esse encontro foi pensado com base no tema do Ano Mariano e como forma de preparação para a 1ª Missão Jovem que ocorrerá em maio.

Realizado das 14h às 17h30, além da participação e colaboração da Comunidade e do Grupo Juventude Missionária, os seminaristas Samuel Farias e Valdeir Nunes também estiveram presentes e ajudaram na condução dos momentos de oração e discussão.










Fonte: PASCOM – Pastoral de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário