terça-feira, 28 de março de 2017

PARÓQUIA REALIZA MUTIRÃO DE CONFISSÕES


“A Quaresma é o tempo favorável para nos renovarmos, encontrando Cristo vivo na sua Palavra, nos Sacramentos e no próximo.”
(Papa Francisco – Mensagem para a Quaresma 2017)

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça“
1 João 1, 9

Tradicionalmente durante a Quaresma, a Paróquia Senhor do Bonfim e Santa Rita, Planalto – BA, realiza um mutirão para atender às confissões dos fiéis que desejam se preparar para a Páscoa. Este ano, ele foi realizado no dia 28 de março (terça-feira), na Igreja Matriz, das 08h às 12h e das 14h às 18h.


A fim de favorecer e incentivar as pessoas a entrarem em clima de oração, para que melhor se organizassem antes de receber o sacramento, houve adoração ao Santíssimo durante todo o dia. Dessa forma, os penitentes tiveram a oportunidade de aprofundar o seu exame de consciência por meio desse forte momento de espiritualidade.

Além do Pe. Mairton Marques, pároco da Paróquia Senhor do Bonfim e Santa, outros cinco sacerdotes das paróquias do Vicariato São Marcos também fizeram atendimento, a saber: Pe. André Costa (Iguaí), Pe. Antônio Ramos (Bom Jesus da Serra), Pe. Edmilson José (Ibicuí), Pe. Geneildo Almeida (Nova Canãa) e Pe. Noel Soares (Caetanos).

Investidos pelo sacramento da Penitência e pela renovação que ele traz, esse importante momento de fé foi encerrado com a Santa Missa, celebrada às 19h, na Igreja Matriz.

Pe. Mairton Marques

Pe. Antônio Ramos

Pe. Edmilson Santos

Pe. Geneildo Almeida

Pe. André Costa

Pe. Noel Soares

Salão do Centro Missionário Senhor do Bonfim

Salão do Centro Missionário Senhor do Bonfim

Confira mais fotos no Álbum clicando Aqui


Fonte: PASCOM – Pastoral de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário